TRANSPLANTE CAPILAR

Dr. Mauro demonstrou técnica FUE com DNI em workshop na Europa

Seja para palestrar, coordenar ou buscar ainda mais conhecimento, Dr. Mauro Speranzini segue a rotina de viagens e participações nos maiores eventos do mundo, consolidando-se como um dos maiores e mais respeitados cirurgiões plásticos especialistas em transplante capilar da atualidade. Dessa vez o destino foi a Europa.

Word Live Surgery Workshop : FUE immersionNos dias 1 e 2 de outubro, na cidade de Polanica-Zdrój, na Polônia, aconteceu o World Live Surgery Workshop: FUE Immersion, evento que contou com a participação de Mauro Speranzini como um dos diretores. Na ocasião, ele realizou cirurgia ao vivo para demonstrar sua expetise na técnica FUE com DNI, criada por ele.

Prague 25TH World CongressJá de 4 a 7 de outubro, Praga, na República Tcheca, foi palco do 25º Congresso Mundial de Restauração Capilar. Na ocasião, Dr. Mauro Speranzini atuou como chair do curso básico além de diretor, moderador e palestrante do curso de Implanter.

Ambos os eventos foram organizados pela International Society of Hair Restoration Surgery (ISHRS). Os participantes puderam observar cirurgias ao vivo, acompanhar palestras de pesquisadores, cientistas e especialistas em cabelo de renome mundial, além de trocar ideias e experiências com antigos e novos colegas. Na condição de presidente da Associação Brasileira de Cirurgia de Restauração Capilar – ABCRC, Mauro Speranzini teve a companhia de outros cirurgiões brasileiros afiliados a entidade.

Compartilhe: