TRANSPLANTE CAPILAR

Micropigmentação Capilar: Clínica Speranzini utiliza técnica pioneira

Micro Pigmentação Capilar

A Clínica Speranzini utiliza a pioneira técnica desenvolvida por um dos maiores nomes mundiais da correção da calvície, o norte-americano Dr. William Rassman. Ele foi pioneiro ao ministrar o primeiro curso de Micropigmentação Capilar no Congresso Internacional da ISHRS, em 2013, na cidade de San Francisco, nos Estados Unidos.

Além de acompanhar o curso nos EUA, em 2013  e, também, em 2014, no Congresso Mundial em Kuala Lumpur, na Malásia, Dr. Mauro Speranzini foi convidado pelo próprio Dr. Rassman para um treinamento exclusivo de micropigmentação de uma semana, em janeiro de 2015, em sua Clínica em Beverly Hills. “Na ocasião, acompanhei todas as etapas do procedimento em vários pacientes e fiz treinamento sob supervisão direta do Dr. Rassman”, comenta Dr. Speranzini.

O conhecimento e experiência do Dr. Rassman abreviaram significativamente a curva de aprendizado e, consequentemente, incrementaram a qualidade do serviço prestado na Clínica Speranzini, que conta com profissionais altamente treinadas para oferecer tratamento de ponta em micropigmentação.

Veja a reportagem sobre Micropigmentação Capilar, no jornal Agora S. Paulo

O que é Micropigmentação Capilar?
Em que casos é indicada a Micropigmentação Capilar?
Qual é a Técnica usada na Clínica Speranzini?
Qual é a duração do procedimento?
Qual é a duração do resultado?
É necessário raspar o cabelo?
Como é a recuperação?
Quais são os equipamentos e materiais usado na Micropigmentação Capilar?
Ha diferença entre Micropigmentação Capilar e Tatuagem?
Compartilhe: