Mídias

Entrando no bisturi para melhorar o visual – Tribuna Ribeirão

17 de maio de 2022

O especialista em marke­ting e comunicação Maurício Siqueira deu uma virada na sua relação com autoimagem depois de perceber que esta­va intimidado em se expor diante das câmeras. Na nova realidade do mercado profis­sional, em grande parte moti­vada pela rotina imposta pela pandemia, em que as reuni­ões on-line ficaram frequen­tes, ele percebeu que precisa­ria mudar de atitude, já que, na maioria das vezes preferia manter a câmera desativada a ter que exibir as entradas deixadas pela calvície que há alguns anos o atormentavam.

“No começo eu não perce­bia que era atingido pela baixa autoestima e só compreendi isso quando me vi obrigado a ligar a câmera em reuniões”, conta o profissional de marke­ting. Siqueira passou por um procedimento de implante ca­pilar e viu seu desempenho no trabalho deslanchar. “Eu con­fesso que me senti mais segu­ro em reuniões e até para tirar fotos, eu não precisava mais procurar ângulos que escon­dessem a careca”, brinca.

Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.

Assine nossa newsletter e receba as novidades

    Aviso legal

    Todas as imagens mostradas nessa página são meramente ilustrativas. Cada caso é individual e não há garantias de resultado. Para mais informações, por favor entre em contato com a nossa equipe e agende uma consulta.

    Diretor técnico-médico: Dr. Mauro Speranzini, CRM 59.742/SP

    © Grupo Speranzini 2024 CNPJ: 022.071.63/0001-75. CRM 971.250/SP

    Todos os direitos reservados.