Transplante de cabelo – como ter uma aparência mais jovem após os 40 anos
7 de abril de 2023Manter ou retomar a aparência mais jovem após os 40 anos requer força de vontade, determinação, criatividade e, em muitos casos, investimento. A autoestima, a sensação de bem-estar e a vaidade geralmente são colocadas à prova nessa fase da vida. O baú com o elixir da juventude oferece soluções para cuidar dos pés à cabeça.
O caminho das pedras é baseado numa lista que, se cumprida à risca, tem tudo para proporcionar uma aparência mais jovem e atraente. Entre as iniciativas, destaque para o transplante de cabelo. Para quem sofre e se incomoda com a calvície, complicação relativamente comum nessa idade, o resultado bem-sucedido do procedimento pode funcionar como a “cereja do bolo”.
Adotar ou manter hábitos como praticar exercícios regularmente, cuidar da pele e dos dentes, ingerir alimentos saudáveis, manter-se sempre ativo e até atualizar o guarda-roupas com frequência é requisito básico. Se conseguir aliar vários ao mesmo tempo, então, melhor ainda.
Nesse contexto, o transplante de cabelo tem uma peculiaridade e vai além. A plena satisfação depende exclusivamente de duas questões: decidir pelo procedimento e optar por um cirurgião experiente e comprovadamente especialista. Livrar-se do incômodo da calvície e tornar-se mais atraente faz bem para a alma.
O valor financeiro do transplante de cabelo torna-se secundário ante o poder da satisfação. Só quem está nessa faixa de idade e resgatou a autoestima e a confiança após um transplante de cabelo é capaz de explicar a sensação.
Os ótimos resultados de transplante de cabelo com a técnica FUE com DNI, a mais moderna e eficaz da atualidade, incentivam e atraem muitos homens dessa faixa etária.
“A cirurgia, quando conduzida por médicos verdadeiramente capacitados, de fato produz resultados capazes de mudar para muito melhor a vida de qualquer pessoa”Afirma o cirurgião plástico Dr. Mauro Speranzini, ex-presidente da Associação Brasileira de Cirurgia de Restauração Capilar – ABCRC e Regente do capítulo de cirurgia da restauração capilar da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – SBCP.
Saiba mais sobre transplante de cabelo com a técnica FUE com DNI aqui e conquiste uma aparência mais jovem após os 40.