Transplante capilar: Antes e Depois

Eu confesso que fiquei preocupado, lógico, no dia da cirurgia. Quem não fica preocupado com um procedimento cirúrgico? E o meu procedimento durou dez horas, mas eu te conto que foi muito tranquilo, muito tranquilo mesmo.

Muitas pessoas perguntam ué, dói? Dói muito? Não dói nada. Não vou dizer que a gente não sente umas picadinhas, lógico, da agulha. Aquela picadinha na cabeça, mas dor, dor de verdade, de jeito nenhum. Eu sou uma pessoa muito tranquila que durmo fácil também. Então, um comprimidinho lá que me deram para dormir foi tiro e queda. Então, eu só acordava mesmo quando vinha algumas picadinhas a mais pra reforçar a anestesia, mas foi bem tranquilo.

É um processo longo para a espera dos resultados. Lógico, com um ano é que a gente percebe completamente o resultado final. Na verdade, com três meses eu já estava muito feliz três meses. Com três meses já conseguia ver meus cabelos, já conseguia ver aqueles cabelo curtinho. Passo a passo eles iam melhorando, iam melhorando, iam melhorando, ia fazendo fotos.

Lógico, tem a preocupação porque o cabelo cai, depois ele cresce um pouco e cai, é um processo normal, o Doutor Mauro me explicou bem direitinho. A gente recebe um kit de procedimentos que tem que ser feito, pós cirúrgico, eu já voltei lá umas três vezes, estou fazendo também um tratamento clínico que é importantíssimo nos remédios.

É uma cirurgia de transformação, é uma cirurgia de mudança de vida. E antes eu dizia, “Não, eu já estou bem, já estou casado, minha esposa já gosta de mim assim”. Mas isso é balela, é balela. Eu comecei a cuidar mais de mim depois de colocar cabelo, comecei a cuidar mais do meu corpo, comecei a a querer ter uma vida mais saudável. Mudança de vida, completamente, mudança de vida. Se sentir com cabelo, ter feito essa cirurgia, ter feito essa transformação na minha vida foi um marco, posso dizer que foi um marco na minha vida.

Quem me vê antes e depois diz “Cara, você é outra pessoa”. A alegria, o bem-estar, eu faço questão de mostrar o antes e o depois. Tem pessoas que me veem e dizem “Bello, você está diferente, está mais novo. Foi a barca, você colocou a barba? Ficou mais novo”. O interessante é que as pessoas não percebem, e às vezes não lembram, que eu era careca. Não lembram e eu faço questão de “Deixa eu mostrar o que foi aqui, olha o que o Doutor Mauro fez”, eu faço questão de mostrar. Eu já divulguei no Instagram.

Tem gente que tem receio de mostrar que era careca, não mostra, não fala. Mas eu faço questão de dizer para todo mundo a transformação que eu passei, mostrar o processo antes e o depois. Então, assim, eu indico para todo mundo, eu faço questão de indicar, quero que todo mundo faça com el. Por quê? O que se fala tanto e se preza por tantos mil fios, não tem nada a ver com isso. Tem a ver com a técnica e a técnica do Doutor Mauro me encanta. Encantou o cabelereiro que o eu corto o cabelo lá porque ele viu “Caramba, não dá nem para perceber” e isso também é uma coisa muito importante.

Ficou natural, ficou natural, não ficou algo forçado, algo feio, mas simplesmente natural. Mudança de vida. E eu tenho prazer e o orgulho, de mostrar o quanto foi importante fazer esse procedimento, o quanto emocionalmente a minha vida mudou e o quanto fisicamente a minha vida mudou. E, caramba, muita gratidão para o Doutor Mauro, para a Clínica Speranzini e para toda a equipe de médicos da Speranzini. Mudança de vida total.

Assine nossa newsletter e receba as novidades

    Aviso legal

    Todas as imagens mostradas nessa página são meramente ilustrativas. Cada caso é individual e não há garantias de resultado. Para mais informações, por favor entre em contato com a nossa equipe e agende uma consulta.

    Diretor técnico-médico: Dr. Mauro Speranzini, CRM 59.742/SP

    © Grupo Speranzini 2024 CNPJ: 022.071.63/0001-75. CRM 971.250/SP

    Todos os direitos reservados.