Transplante capilar: resultado 5 meses depois

Eu estou eu estou eu estou em lua de mel com a cirurgia e faz cinco meses, só. Eu acho que toda cirurgia plástica que gera uma expectativa, mexe com a nossa vaidade, com nossa autoestima.

Meu nome é Eduardo Mendonça. Bom, agora é três de agosto, seis e meia da manhã. Estou saindo do Morumbi pra uma clínica do Speranzini para fazer minha cirurgia. Talvez seja a última, vamos ver, mas estou muito confiante que agora vai vai fechar completamente tudo que eu preciso e enfim.

Uma coisa que me incomodava demais era sair de piscina ou sair do mar com o cabelo molhado. Cara, isso me deixava assim muito vulnerável, sabe? Eu saía com a mão na cabeça, tentando disfarçar. Nosso foco é sempre o frontal, que é onde eu tenho mais problema. Eu tinha eu tinha uma testa muito protuberante, assim, era muito grande a área de cobertura. E como eu sou uma pessoa relativamente alta, com m metro e oitenta, tenho um pouquinho de problema com coroa também. Mas nós vamos focar principalmente na frente E é um assunto que até eu gosto de falar, tá?

A recuperação é muito tranquila, eu trabalho já no dia seguinte. Obviamente, como qualquer cirurgia, você tem ali alguns cuidados e tem um pouquinho de dor, mas é uma dor superaceitável, não é uma dor impeditiva. E hoje é dia de retorno de cinco meses de cirurgia.

A cirurgia foi, na verdade, essa foi a minha segunda cirurgia de implante capilar, a primeira eu fiz no ano de 2021 e, em agosto de2023, eu fiz a segunda, hoje é 24 de janeiro. Desde a primeira cirurgia, que foi também o Doutor Lucas que fez/ eu já gostei muito do resultado, mas área de cobertura era muito grande. Então/ sempre foi conversado aqui que, no meu caso, talvez uma cirurgia só não fosse suficiente e sempre esteve no meu radar que o pessoal talvez fosse fazer uma segunda.

Eu estou em lua de mel com a cirurgia e faz cinco meses, só. E aí em cinco meses ainda está evoluindo. Uma cirurgia de implante capilar demora, mais ou menos um, ano pra ficar completa, madura, para eu falar “Bom, agora é o resultado definitivo”, é só depois de dez meses a doze meses. Estou muito satisfeito, eu recebo elogios diariamente.

Assine nossa newsletter e receba as novidades

    Aviso legal

    Todas as imagens mostradas nessa página são meramente ilustrativas. Cada caso é individual e não há garantias de resultado. Para mais informações, por favor entre em contato com a nossa equipe e agende uma consulta.

    Diretor técnico-médico: Dr. Mauro Speranzini, CRM 59.742/SP

    © Grupo Speranzini 2024 CNPJ: 022.071.63/0001-75. CRM 971.250/SP

    Todos os direitos reservados.