Outros
Tratamentos
Transplante
de Barba
Não há limite de idade para a realização do transplante capilar, desde que a pessoa reúna boas condições de saúde e tenha área doadora no pescoço, couro cabeludo ou outras partes do corpo para o preenchimento desejado.
Os fios transplantados podem cair e os definitivos começarão a nascer após o 3º mês. Em média, seis meses após o transplante de barba observa-se o resultado final.
A diferença entre o sucesso e o fracasso do fio transplantado se fixar e crescer na área a ser preenchida está em, durante a cirurgia, o especialista manipular o mínimo possível as unidades foliculares, enxertá-las rapidamente e manter a circulação sanguínea local intacta. Estas três necessidades são 100% atendidas com a técnica FUE com DNI, desenvolvida pelo cirurgião plástico Dr. Mauro Speranzini.
INDICAÇÃO
DURAÇÃO
A duração do transplante de barba varia de acordo com a extensão do problema. Em média, a cirurgia dura de 3 a 8 horas. Por ser pouco invasivo, a anestesia indicada é a local, com sedação leve, podendo ser avaliada outra opção caso a caso.
pós- operatório
Benefícios incontestáveis da FUE Evolution com DNI no transplante de barba:
1
2
3
4
5
6
Transplante
de Sobrancelha
O transplante de sobrancelhas é a busca pela simetria perfeita. Prova disso é que são considerados importantes aspectos estéticos como a forma do arco, o comprimento da testa, a espessura adequada de cabelo e o espaço entre as sobrancelhas.
A alta tecnologia, aliada à experiência e a precisão do cirurgião plástico, sobretudo através da técnica FUE Evolution com DNI, permite a retirada dos fios um a um da região doadora, que geralmente é o couro cabeludo. São feitos orifícios extremamente pequenos, imperceptíveis a olho nu, suficientes para acomodar o pelo transplantado na área receptora.
Qualquer pessoa está apta ao procedimento, desde que apresente boas condições de saúde, especialmente sem problemas de sangramento e coagulação. O procedimento dura cerca de três horas. A anestesia local é eficaz.
Benefícios da FUE Evolution com DNI no transplante de sobrancelha:
1
2
3
4
5
Micropigmentação
Capilar
Um complemento estético para homens e mulheres
A micropigmentação capilar é uma solução interessante para quem sofre com a perda de fios de cabelo. O procedimento minimiza o contraste entre o couro cabeludo e os fios de cabelos em mulheres com calvície difusa, e funciona como tratamento complementar ao transplante capilar em regiões específicas, dando a sensação visual de preenchimento. Também é capaz de disfarçar pequenas cicatrizes.
Trata-se de uma técnica não cirúrgica realizada por meio do uso de um aparelho chamado dermógrafo, que se acopla a uma agulha descartável com a qual se insere pigmentos, ou seja, tintas específicas na derme. A aplicação é feita em um plano mais superficial, o que possibilita traços mais delicados e precisos, simulando os fios de cabelo.
Pequenas cicatrizes ou falhas são camufladas em menos de uma hora. Áreas maiores podem durar até 4 horas por sessão. A anestesia local em todos os casos elimina a dor durante todo o procedimento.
O procedimento não deve ser considerado uma solução definitiva para a perda de fios de cabelo. Um dos fatores mais importantes para o sucesso da micropigmentação capilar é ter a consciência de que ela deve ser realizada por um profissional reconhecidamente capacitado, depois de ter sido recomendada por um médico especialista no tratamento cirúrgico e/ou clínico da calvície.