Tricologia

Fale com o time de consultores!

Protocolo Grow Speranzini

O respeitado e arrojado Protocolo Grow Speranzini, desenvolvido pelo corpo clínico da Speranzini, abrange o correto diagnóstico e a indicação precisa de tratamentos para mais de 2.500 distúrbios responsáveis por causar queda e quebra dos fios, inflamações, infecções e doenças nos fios e no couro cabeludo.

O Grow Speranzini integra modernos e eficazes recursos, procedimentos, medicamentos e técnicas aplicadas por via oral ou tópica. Sua eficiência também se mostra fundamental quando utilizado estrategicamente antes ou depois do transplante capilar, conferindo resultados extremamente satisfatórios.

Vale ressaltar que nos casos de calvície androgenética, o melhor caminho é a integração entre o procedimento cirúrgico para o remanejamento dos fios saudáveis e o tratamento clínico para retardar a queda, fortalecer e melhorar a qualidade dos fios da área doadora.

causa

Fatores genéticos, alterações hormonais, estresse, alimentação inadequada e, até mesmo excesso de química, são alguns dos motivos que levam a uma alteração do ciclo normal dos fios.

indicação

Para homens e mulheres de qualquer idade, ao primeiro sinal, o melhor caminho é buscar um dermatologista especializado em tricologia; área da ciência que estuda os pelos, cabelos e o couro cabeludo.

RESULTADOS

Para alcançar o melhor resultado possível no tratamento clínico capilar e resgatar a autoestima, o caminho seguro é:

Tricologista

Escolher um dermatologista especializado em cabelos e doenças do couro cabeludo.

Recomendações

Seguir à risca todas as recomendações médicas.

Interrupção

Jamais alterar ou interromper o tratamento por conta própria.