Transplante
Capilar
TÉCNICA FUE Evolution com DNI
O transplante capilar é um procedimento cirúrgico realizado no couro cabeludo e outras áreas com pelos, sob anestesia local, em que os cabelos e seus folículos são extraídos de uma área com boa densidade capilar (área doadora) e implantados numa área de menor densidade (área receptora). O procedimento deve ser realizado por médicos especializados em cirurgia plástica neste tipo de procedimento.
De tempos em tempos, mentes brilhantes colocam em prática iniciativas e descobertas capazes de provocar mudanças, transformar conceitos e levar resultados a outro patamar. No ano de 2015, Dr. Mauro Speranzini desenvolveu a técnica DNI, que é considerada um marco na área de cirurgia estética capilar, que também se aplica aos transplantes de barba e sobrancelha.
Era apenas o começo de um processo revolucionário! Em 2021, outra inovação do cirurgião plástico brasileiro: o aperfeiçoamento da técnica FUE, agora denominada FUE Evolution. A consagração por parte da comunidade médica internacional especializada foi imediata. A partir de então, por conta dos resultados apresentados, a FUE Evolution com DNI estava cientificamente chancelada como a técnica que levou o transplante de pelos (cabelo, barba e sobrancelha) a uma nova era no Brasil e no mundo.
INDICAÇÃO
DURAÇÃO
A duração do transplante capilar varia de acordo com a extensão da calvície. Em média, a cirurgia leva de 7 a 10 horas. Por ser pouco invasivo, a anestesia indicada é a local com sedação leve, podendo ser avaliada outra opção, caso a caso.
pós- operatório
RESULTADOS
Via de regra, os resultados efetivos são vistos a partir do 3º mês. A partir daí, os fios transplantados começam a surgir em profusão. O resultado definitivo ocorre entre 10 e 12 meses após a realização do procedimento.